sexta-feira, 16 de setembro de 2011



SEU LUNGAGUÁ ATACA DE NOVO





















'olá, bom dia.'
'bom dia, senhora.'
'eu trouxe um microondas com defeito aqui semana passada, tá lembrado?'
'não, senhora.'
'então... paguei sessenta reais pra você arrumar e ele não esta esquentando de novo.'
'a senhora tem como trazer ele aqui pra gente ver qual é o problema?'
'eu preciso esperar meu filho vir de são paulo pra ele por no carro e trazer .
 o forno é muito pesado pra eu trazer na mão lá da pedreira...'
'a senhora mora na pedreira? se a senhora quiser eu posso ir na casa da senhora dar uma olhada no forno.
 mas  só posso ir depois depois das seis, que é a hora que fecha a oficina.'
'depois das seis? ahhhhh! bem na hora da minha novela? acho que não dá, não.  melhor esperar meu filho.'
'bem, a senhora que sabe...  e domingo a tarde? não posso ir lá domingo a tarde?'
'domingo a tarde é uma boa! esse domingo agora você pode ir?'
'claro que posso! me passa o endereço que... putz! acabo de me lembrar; domingo a tarde tem faustão!'
'ah, mas eu não assisto o faustão, não. eu gosto só da novela das seis.'
'mas não é faustão da televisão que eu tô falando não,  minha senhora. tô falando do seu fausto que tem um buteco lá na divisa, sabe?
 ele faz uma pinguinha com cambuci da hora e domingo a tarde sempre tem um churasquinho lá...
 é, minha senhora... eu acho melhor esperar seu filho vir de são paulo e trazer o forno. tenha um bom dia.'
  dou de costas.





2 comentários:

  1. qq dia a gente marca um faustão juntos então. e sua vida virtual agora, é só o blog? bjs

    ResponderExcluir
  2. demorô, juli.
    seu fausto é mil graus!
    vida virtual? rs.
    é. por enquanto só o blog...
    bjin!

    ResponderExcluir

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.