segunda-feira, 5 de setembro de 2011



M DE HOTEL








"o maior problema do mundo é o cinismo!"
"falô então o 'grande filósofo'. de que merda você ta falando?"
"escuta só... cê liga o radio; ai vem um babaca e diz: 'blá-blá-blá é a melhor pizza da cidade'."
"e daí?" 
"e dai? cê acredita que a porra da pizza do comercial é a melhor da cidade? e as outras milhares
de pizzarias que dizem a mesma coisa: 'a nossa pizza é a melhor da cidade'? a verdade
é que a gente ta cagando e andando pr'essas coisas. todo mundo sabe que é mentira, que a porra da pizza é igual a porra das outras pizzas das outras pizzarias. cara; isso é cinismo!"
"olha; o fato de um cara garantir que a pizza dele é a melhor da cidade, não é motivo pra você falar que o cinismo é o maior problema da porra do mundo."
"vô te dar outro exemplo: os hotéis."
"que tem eles?"
"você já viu aquele bem vagabundão, meio muquifo, de beira de estrada? você já percebeu nos nomes deles?"
"claro que sim, mas não me lembro dos nomes."
"não tô falando dos nomes, idiota, mas da maneira como eles escrevem."
"neom?"
"não. eles não querem se comprometer, então colocam um "h" bem safado, que você não sabe se é um h ou um m.
e sabe por que? porque vira um motel com cara de hotel. ou a porra de um hotel com cara de motel. cê ta me entendendo? eles querem que a bosta do cliente decida. eles tão sendo cínicos. se você chega com a sua digníssima senhora dona piranha e fala pro cara: 'eu quero um quarto pr'umas quatro horas.' sabe o que ele responde?"
"não."
"que tudo bem, é um hotel, mas vai abrir uma exceção para o casal de pombinhos."
"tá bom. tá bom... mas dizer que o cinismo é o maior problema do mundo..."
"tá bom. Não é o maior, mas é o pior."
"e as guerras?"
"quantas pessoas que você conheceu morreram na guerra?"
"nenhuma, mas a gente vê na televisão..."
"e você acredita no que a televisão mostra? aquele papo de... 'oito horas. e atenção para mais uma merda de edição do jornal sacal. hoje vamos falar sobre a porra da guerra que ta rolando na bosta de um país que vocês não conhecem, mas dane-se, porque isso não faz diferença mesmo'... cara; eu só acredito no que eu vejo!"
"mas é verdade. tá cheio de neguinho morrendo nas guerras, cara."
" não faz diferença. eles iam morrer  de qualquer jeito! esta é a porra da regra da vida. uns nascem, outros morrem..."
"é... stevie wonder escreve certo por linhas tortas."
"deus. é deus que escreve certo por linhas tortas. você não é capaz de decorar nem a porra de um ditado popular?"
"deus. stevie wonder. pra mim é tudo igual."
"por que os dois são cegos?"
"não. por que os dois são negros."
"cê ta certo. acho que nunca esteve tão certo..."
...
"cara; cê não ta sendo cínico comigo, tá?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.