terça-feira, 20 de setembro de 2011





ANJA







anjo jamais almejado.
nem por deus, imaginado...
transfigurou-se em mortal,
com brilho espiritual
e esperança de harmônia.
beleza que contagia
pelos poros do corpo.
esta sempre dando sopros
de loucura aventureira.
cheiro de fruta na feira.
de sonho que não se acaba.
rainha da madrugada
e dos poemas de improviso.
percebo que muito preciso
desse ser celestial.
não me leve a mal;
é assim que a retrato!
e sempre,
lá no meu quarto,
é assim que você vem pra mim:
sorrindo.
dizendo que sim.
que nunca teremos fim.
do começo?
não sei.
desconheço.
mas não esqueço
o seu cheiro inebriante,
a sua boca suplicante...
meu tesão predileto!
o que eu faço?
me punheto?
me ferro?
me mato 
e me enterro?
não espalho
ou grito pra todo lado?
caralho..!
eu falo só pra você:
por ti estou encantado!
na vera;
quero você minha.
musa
dessas mal taçadas linhas.
amiga
me usa.
te bendigo.
te sigo.
me siga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.