sábado, 3 de setembro de 2011









ESQUECI DE LEMBRAR








espanto
o dia branco
do coração.

me pego cantando
sem mais e porque
fui lembrar de você
sem me abalar.

aqui nessa praça
na beira do  mar,
dou  milho aos pombos
e não me dói mais o tombo
que você deu na minha paixão.

hoje tenho a grata satisfação
de que quando em mim você passa,
eu até chego a achar graça.

desse amor que quase eu morro
(e que você negou socorro)
ter virado essa lembrança branca
que curia e acalanta.

onde andará mariazinha?
cruella e bela professorinha
que me ensinpou com fervor
o bê a bá em desarmar
o amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.