sexta-feira, 25 de novembro de 2011







TODOS NÓS TEMOS UMA SENHA EM NOSSO CORPO
(ou desconexo)






foi uma cena inusitada. no minimo particular, para mim que nunca vira um homem dedilhando fervorosamente o seu laptop sentado sob um guarda sol. tipico gringo. camisa regata, óculos de sol, chapelão de aba, bermuda e chinelo. sentadinho com a porra do laptop no colo.  isso muito deve acontecer em ibiza, cancun e quem sabe até copacabana... mas ali no boqueirão me chamou muito a atenção. era feriado prolongado e a praia grande ficou pequena. os paulistas invadiram e eu tinha que ir buscar uma peça lá na segunda feira. não liguei para o transito. pus a camisa e o tênis dentro da mochila, dobrei as carça e sai andando na areia. foi a primeira vez que eu vi um computador assim na praia. à lazer? sei lá. continuei andando sem nunca saber que aquele homem era odivan oliveira da silva.
odivan era um jovem e promissor doutor da academia, se destacando nas aulas de história que dava em certa universidade publica. mas não foi fácil, não. mesmo odivan sendo inteligente. tinha livros e artigos publicados e em seu meio, era bem reconhecido. odivan nasceu em carapicuiba e tinha esse nome por conta de uma canção do roberto carlos da qual a mãe dele ouvia no radinho das casa das madame. odivan tá de boa. odivan tem um blog. algumas alunas são seguidoras. odivan ama e trapa com uma delas muito mais do que com a esposa. ééééé minha filha...
a esposa quis saber porque ele não deixava aquela merda no apartamento e levava a long board ou o cooler com as cervejinhas. as cruzadas que fosse... odivan argumentou sobre importantes atualizações no blog. assim foi. ela não lhe escreveu. haviam brigado na quinta e odivan, em resposta, enviou para ela mensagens longas e desaforadas. chorou um pouquinho e os óculos escuros vieram a calhar. as visualizações no blog foram poucas. talvez pelo feriado... o computador, parou de funcionar aquela noite, pois a areia da maresia oxidou os circuitos. em são paulo, o técnico condenou o aparelho e a conduta de odivan em levar laptop´s na praia.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.