sábado, 5 de novembro de 2011



APERTANDO OS BOTÕES CERTOS, 
  TUDO NA VIDA FUNCIONA.




hoje foi foda, me disse suzana deitada. fui trabalhar com uma blusinha bem decotada. mó calor lá na loja. os ventiladores tudo pifado, eu já disse pra gerente levar eles lá na sua oficina... fui com a blusinha. ai sabe o felipe que trabalha na prefeitura? ele foi lá com um amigo dele comprar uma bermuda. você tinha que ver, netinho, o amigo dele não tirava o olho do meu peito e ficava todo sorrisos comigo. vendi bermuda, camisa, meia, boné. suzana ri. perguntei para ele, você não quer levar esse tênis, ó? tá duzentos e trinta na promoção. suzana ri. ele disse, quero, quero quero. me secando. vendi quase quinhentos reais para ele rapidinho. as meninas tiraram mó sarro quando ele se foi. dai vem o pior. depois entrou um casal que a mulher queria ver uma saia. a venda da saia mais um vestido tava quase fechada quando a mulher percebeu que o marido dela tava babando meus  peitos na caruda. na hora ela disse que ia pensar mais um pouco e qualquer coisa voltava. fiquei com um ódio daquele pateta! as meninas riram a perda da venda. minha gerente não riu. ela vira e me diz que amanhã tenho que ir com roupas adequadas à loja. porra, eu vendo biquíni lá, netinho! mó calor...
use blusinha de botões, meu amor, eu disse para suzana. blusinha de botões. 
o rosto de suzana iluminou-se.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.