terça-feira, 23 de novembro de 2010

BILHETE ÚNICO (direto ao ponto)



caros apostadores;
por motivo de falecimento, o bicho não corre hoje.

                                             a banca

olá;
tentei te acordar... tive que ir trabalhar.
fiz um chá de boldo que está sobre o fogão. ajuda.
antes de ir, me deixe seu nome e telefone.
pode ser nesse papel mesmo. beijos.

                                              tiago

querido;
estou na minha mãe. suas malas estão no quarto.
quando eu voltar, não esteja.

                                               ana

pai;
amanhã preciso levar esse boletim.
assina e não me assassina.
no outro bimestre, dou o melhor de mim.

                                               fabinho

                                       
homem da luz;
tô na correria pra pagar a conta.
favor não cortar essa!

                                              chico


vagabunda;
pegue esses cem mil e nunca mais me procure.
está dado o desquite.
     
                                             assis


querido irmão;
veja o estado da casa... surtei de novo!
não perca tempo limpando o sangue. 
junte você também poucas coisas e saia dai.
acho que a policia já foi avisada.

                                            desculpe           

seu getúlio;
não tente me encontrar. você pode se complicar.
deixei em sua conta fantasma o suficiente para
sua empresa não vir a bancarrota e parar de explorar 
os otários que enchem o seu rabo de dinheiro.
dona marina manda lembranças e diz não mais voltar,
'seu velho sujo' (palavras dela...)

                                         seu humilde e servil criado:
                                               abelardo


mãezinha;
se o fabinho ligar, diga que eu estava com cólica 
e fui dormir cedo. vou numa festa com a ligia
e dormirei na casa dela. o luis pediu pra você 
ligar pra ele. o vinho que vocês gostam está
em baixo da pia. divirtam-se!
                                         
                                               claudinha




meus filhos;
a dívida divida entre vocês.
da onde eu estiver, lhes cuidarei.
                                            adeus.

                                                dr. simão

3 comentários:

  1. Porra achei foda esse blog!
    Os poemas, a linguagem, tudo.
    Muito foda mesmo!

    Um abraço, tô seguindo.

    Elvio Fernandes

    ResponderExcluir
  2. valeu, elvio!
    apareça sempre que puder.

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. P.S


    depois te dou akela grana combinada...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.