quinta-feira, 14 de outubro de 2010

olá amigos!
o sol voltou a brilhar em minh´alma.
não sei se pelo feriado lúdico que passei ao lado dos meus bb´s ou se pelo resgate dos mineiros lá no chile, a verdade é que acordei hoje com muita fé no ser humano.
acordei super potente e pronto para desempenhar o papel que esta reservado para mim nessa tragicómedia chamada vida.
quem me conhece sabe que sou muito acomodado e a preguiça é um fator presente na minha personalidade.
mas hoje, resolvi encarar os meus temores e me soltar no fluxo. tenho tanta coisa para fazer...
de costume, digo que não tenho tempo. mas o tempo esta ai. talvez ele que não me tenha. vou rever esse bang.
em tempo: entregaram meu caderno para o zé batidãotava lá na praça. fazendo o que eu não sei....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










levando em conta
o que vou falar,
vale lembrar
que estou no vale
da perfeição.

não o de lágrimas
da minha oração;
pereço estar no paraíso!
por isso,
falar é preciso:

só o sol,
solene,
dessa cena ficará.

talvez essa pedra
que estou sentado,
também perdurará.

verde água lagarta;
tudo vira pó de areia...
dada a ação do homem
que mata até o amor
que corre na veia.

esse veio cristalino
já foi queda barulhenta.
agora molha minha pele.
me alimenta.

basta eu olhar
pra que tudo se revele
e me dê a certeza
que ninguém vai vir com machado
pra cima da minha natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.