sábado, 23 de outubro de 2010

dia letárgico graças a  uma noite delirante.
dada a visitinha dos meus bb´s, ainda fiz comida, assisti  "o pequeno nicolau" (muito bom!) com eles e ainda fizemos alguns desenhos.
disse à eles: "podemos fazer tudo hoje, contanto que eu fique sentado ou deitado."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje, só amanhã.



o que esta acontecendo?
minha cabeça pendulo
não para de ritmar...

e essa fumaça?
tão vendo?
nessa fumaça passa
visões de além-mar.
e nela, da pra escutar
antigas cantigas
e os ais 
dos meus ancestrais
que atravessaram eras
envoltos em lutas 
e quimeras;
para hoje
 me assombrar...

o que querem essas visões
de príncipes e ladrões
que ordenam danças inebriantes.
ágeis quadris deslizam sob mirra.
minha cabeça gira. vejo ouro
e diamante. sinto um som pulsante
que causa frissom.
meu deus! k-bom!

picolé.odalisca. narguilé.
tento ficar de pé...
mas eu não tô acreditando!
eu tô me teletransportando
pra dentro de uma garrafa
aonde tem um país
onde o povo é infeliz
e vive em grande estafa.

e o que tava na fumaça,
comigo pra lá também foi...
e desse país virei rei
depois que a todos mostrei
o prazer.
a poesia.
com o povo libertado,
voltei para o meu estado
da mais pura letargia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.