quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EXERCÍCIO: eu me lembro de um cheiro...






lembro do seu cheiro
e me sinto inteiro
encharcado de saudade
a boca enche de gosto
e volto pr´aquela tarde
(era julho ou agosto?)
em que te fui oito sentidos
e toda a nossa libido
desembocou num motel.
paredes cobertas de mel
e o forro da cama no chão.
a minha ereção
entrou em erupção
sobre você.
e ali mesmo do quarto
o período foi renovado.
na saída podemos ver
que o céu tinha mudado...
são essas lembranças que guardo
no salão nobre da minha mente:
o nosso querer fremente.
o seu cheiro de presente.
a saudade de uma mulher
e aquele céu-café
escuro e quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.