quarta-feira, 13 de outubro de 2010

feriado mágico. passado com pais e filhos. e amiguinhos. dia das crianças cheio de criança.
salve nossa senhora!
transgressões de davi, beligerância de anderson, dramas de luca. duraram pouco. 
o que reinou foi muita risada e brincadeiras. até na mesa! tudo pode. que briguem, e gritem e se ralem.
estão apenas cumprindo, primorosamente, o encargo que nós lhe demos. de viver. 
eu digo de cadeira porque eu, com os dez anos do davi...? vixiii!!!!!!!
já tinha levado muita sóva!!!! tocava o puteiro mesmo. sumia.
e hoje eles são tão próximos. falam de tudo. entendem rápido. são carinhosos.
sei que vai mudar. espero que pra melhor. talvez, um dia, vão dizer que fui um péssimo pai. 
mas que eles não se esqueçam da fogueira e da montanha. puta presentão!









cria é pura aliança.
eu criança criedaira
de brincadeira
e lambanças
prontamente concedidas.
consolido vontades
cheia de disparates.

lua rosa?
rua cheirosa?
bicicleta viva?

quem duvida
que a vida
vem de mim?

é sempre muito audaz
desatino de menino.
só pode ser assim...

pedra de mil reais?
direito dos animais?
mijar na cama em cartaz?
tanto faz!

eu quero é rodar pião
aonde eu achar
o meu chão.

fieira me liga a fogueira
dessa dose de jesus
que bebo na beira mar.
onde a onda vem levar
o que tiver pela frente.
vai lá, meu descendente!
só me deixa ficar junto;
sei tudo sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.