sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MICROPONTOS



(mó barato!)




TESÃO

...enfim; casou-se com aquela bunda.



NOTÍVAGO

vinha todo dia à meia noite.



POLITEÍSTA

'padre, fui eu que matei a galinha preta na sexta...'



ECODEFESA

'respeite minha natureza, machado.'



EX-FAMOSO

'ela não quer me ver nem na tv.'



NOVO EMPREGO

com um litro de pinga, sentou na calçada.

dali não saiu e nem quis mais nada.



LITÍGIO

perdida a causa, o advogado

bebeu tudo o que tinha direito.



LUTHER KING NA PADARIA

' eu quero um sonho.'



MUDERNAGEM AO TELEFONE

'e minha vóinha?'

'tá bem. tá com um bode novo...'





DESQUERIDO

veio de um buraco. da camisinha.



em breve: " BILHETE ÚNICO. (direto ao ponto)"

Um comentário:

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.