terça-feira, 21 de setembro de 2010





papo telefônico com ágata agora a pouco:


'oi mozamô.'
'oiiiiiii paaaaai.'
'tudo belezin ai?'
'tudo tudo.'
'kem taí com vc?'
'eu e a valda vendo tv.'
'e o seu irmão?'
'tá lá embaixo brincando.'
'huuuum. chuveu muito ai hj?'
'eita, pai! deu uma chuva de vento. destelhou até casa...'
'pra cá chuveu pouco. mas o metrô parou e os carros alagaram as ruas. a mesma merda...'
'rs.'
'e o óculos novo? tá enxergando melhor a lição? não quero nota baixa nessa altura do campeonato. 
só tem férias se passar direto...'
'ai pai; tá bom.'
'tá enxergando melhor a lição ou não?'
'tôôôô paaai.'
'então tá. aki; sua mãe não falou um monte pra vcs por causa de domingo, não?'
'não...'
'ahhhhhhh!!! nem assim: "vcs heim? nem liga pra eu ficar lá de noitão esperando no carrefour e vcs só me vem na segunda de manhã?" duvido!'
'não. não falou nada. graças a deus!'
'amém. sua mãe é uma pessoa muito sensata. ela não tinha nada de brigar com vcs mesmo. eu que me distrai.'
'a gente tbm'
'rs. sua mãe é gente fina. não foi a toa que eu me casei com ela um dia.'
'ummmm diaaaaaaa. lá tããão tããão distante...'
'kkkkkkkkk. e se vc ker saber; não me arrependo, não. se não eu nunca que ia conhecer vcs.'
'vcs kem?'
'vc e o davi.'
'é né, pai? a gente nem ia existir...'
'pois é. ja pensou q vida triste a minha, sem vcs nela?'
'ah pai! daí vc ia ter outros filhos. e ia falar a mesma coisa...'



ri muito, muito, muito.
ai começamos a falar de destino.
eu axo q nos entendemos.


3 comentários:

  1. que lindo!!!!
    pois é, sempre acreditei que as coisas boas mesmo dessa vida são essas que acontecem assim sem avisar, como um papo ao telefone.... os amigos... e até mesmo os filhos!!
    rs
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. linda ! linda ! até vejo as caras e bocas dessa princesa vestida de pijama de ursinho com asinhas...especial demaiss!!!

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonado por sua filha! ela é muito inteligente, esses dias assisti "a culpa é do fidel" que tem uma menininha super inteligente tb, recomendo :)

    ResponderExcluir

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.