sexta-feira, 10 de setembro de 2010

festa high.
tudo divino maravilhoso.
wesley noóg: mui gracias, coración!
até me atrasei por conta do Seu Lourival.
ele tava lá no barzinho cultural (assunto pra outro post) com o Seu  Sebastião que deu show no acordeon. hoje tá tudo muito bom.
hoje só amanhã.
wesley noóg; sou seu fã!






faço parte do povo
e quero o que o povo quer;
musica, churrasco e mulher.
não tenho treta
com calcinha preta.
se pego ela na curva
sorvo
seu seio de uva.
e levo pra festa da Valéria.
melhor laje da favela.
o samba mais animado.
rola até um xaxado.
colo nela
pra balançar a roseira.
danço a noite inteira
na brisa da diamba.
ali ninguém desanda.
sério!
claro;
existem alguns ébrios...
mas eles não esculacham ninguém.
pra mim é um grande bem
andar pela minha quebrada
e cumprimentar o Seu Arlindo
num lido dia de domingo
de céu azul.
e, se pã,
almoçar na casa do Raul.
caboclo minero
que prepara um saboroso tutu.
falem da quebrada o que quiser,
mas daqui eu não arredo o pé!

Um comentário:

  1. Valeu guerreiro de fé, sua poesia é muito boa,e, você é o cara.....! ! !

    Wesley Nóog

    ResponderExcluir

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.