sexta-feira, 25 de maio de 2012








grande hipócrita me elejo
dentro dessa sociedade
então vou falar a vontade
de certas cenas que vejo

me vejo sempre ganhando
grana em cima da miséria
eu juro que a causa é séria
e por trás vou tripudiando

digo que é muito bizarro
esse sistema de saúde
mas me contento amiúde
com um maço um cigarro

eu fiz um projeto pro VAI
para ir contra a violência
mas agrido sem clemência
meu filho, meu irmão e meu pai

sou um artista ativista
lutando pelos direitos
mas tudo fica perfeito
se eu saio na revista

as leis e suas sevícias
digo não aguentar mais
mas dou cinquenta reais
nos acertos com policia

afirmo de forma arrogante
que o trânsito é um horror
mas quando estou no metrô
só vou na escada rolante

digo que vivo várias fita
na zona sul e na asa norte
mas prefiro até a morte
ao por o pé em palafita

'a periferia é uma beleza!'
afirmo por onde eu ando
mas quando é fim de ano
vou tirar onda em veneza

e em quantos interesses
ponho o nome de amor?
relações mais sem pudor
que troco todos os meses

aceito qualquer emprego
que me dê uma assistência
e supra a minha carência
das coisas eu tenho apego


a culpa de toda a desgraça
costumo jogar no politico
os quais sempre critico
sob efeito da cachaça


as minhas palavras a esmo
são cheias de demagogia
e não demora, algum dia
vomitarei em mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.