quarta-feira, 10 de agosto de 2011






difícil é não ver fogos
de artificio na mente
quando a gente
se entrelaça.

dá-se a graça
do gozo fabuloso
que cobre a tarde,
deixando lá fora
o alerde da cidade.

junto de ti aflora
a melhora que quero.
o esmero do seu carinho
me põe em ninho de paz,
onde me alinho contra
as faltas brutais
que você me faz.

cartão não!
de amarelo
só quero a lembrança
do short que tu usava
quando me tornei 
seu consorte.

me ajuda a viver!
venha ao anoitecer
para eu ficar em você.
faça dessas minhas horas
glórias orgásticas
que a matemática não da conta.

se puder, traga uma ponta...
de esperança em não ter final.
me deixa criança
em noite de natal,
onde te quero
constantemente
presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.