sábado, 7 de agosto de 2010

Elas


Ela quer te entrelaçar.
Eu, conversar.

Ela quer ter amordaçar
e fazer de ti o amor só dela.
Eu, apenas admirar
suas palavras singelas.

Ela quer que você
pare de beber
e que acredite em Deus.

Eu, quero embriagar-me contigo
ate esquecer...
E agradeço a Deus
por quase te ter.

Ela quer que você a proteja
e a faça acreditar.
Eu quero domar-te
e beijar-te até cansar.

Impossível é separar
ela de mim.
Pois somos o demônio
e o querubim.
Se ficares com ela,
então me aceite assim.

Pois ela e eu
jamais no separaremos.
Nem naquilo que chamam de fim...

Angelina Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.