quarta-feira, 25 de agosto de 2010

eita eita. essa é novinha. para a minha noivinha. como diz o tico: "sempre terei todas as mulheres que tive". saudade bate na mente de jeito diferente. e eu não tenho preguiça, né gente? e pedido de quem me pede, deus me livre d´eu negar... hehehehehe







mulher que vejo de longe
e parece miragem.
age no meu cerebelo
com desmantelo
digno de trsunami.
a simples menção
do seu nome,
dai-me priapismo.
consome
meu juízo.
deixando-me
impreciso 
e sem proceder.
deus me livre de você
e do seu embarulhamento
que nasce no exato momento
em que te fazes presente.
as vezes somente na mente;
o efeito é evidente...
não sei mais daqui pra frente.

Um comentário:

  1. Salve homi dos Cordeis de concreto (sp). Concreta sua passagem pela vida dos que ainda não visualizam o horizonte, tu vai longe e nos leva a imaginar um presente repleto de graça e um futuro com muita leveza...Salve meu parceiro, grande homi!!!

    Fernando ...bora se molhar de cerveja parceiro???

    ResponderExcluir

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.