sábado, 8 de janeiro de 2011





A QUEM INTERESSAR POSSA






disponho
meu próprio sonho
totalmente pra você.
é um sonho adolescendo;
todo estranho de entender.

vislumbro tesouros vindouros
que não caberão
nesse mundo penumbro.

sinto um pedaço de chão
onde tem um pé de louro,
uma lenha e uma nascente.
e tem um cavalo mouro
todo incorporado,
que me leva de olho fechado
para eu ser seu namorado.
isso é sonho; é evidente...

mas seu por a unha e o dente,
o cacete e a mente;
presente será no futuro!

a minha casinha sem muro,
a noite sem novela
a luz de vela...
eu, ela, o nosso amor
e o gerador.
(pra ter som de internet)

te mete!
nessa paixão gulosa
que sorvo através dos seu beijo.
miríade desejo
que planejo
com versos fiados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.