segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GOOD NEWS








tenha a senha
que acessa
a sanha
quente
que envolve
a gente.

renove seu sentido.
ponha seu melhor vestido;
vou tira-lo no intervalo
das palavras
que falo
ereto,
quando de ti
fico perto.

decerto a sorte
foi lançada
de ti
não escondo
nada.
querida amiga
amada:
faça manha.
tenha a senha.

Um comentário:

  1. Augusto...seu blog é encanto...quem me indicou foi minha irmã MªCelina (ela tem razão), dizendo que ele mexe com todos os nossos sentidos. Felicidades sempre pra você.
    (Magda)Eu mantive um blog por uns dois anos e dps exclui (me arrependi, acredita?)...agora recomecei um outro...pelo qual tenho muito carinho. Foi bom saber que minha irmã tem um amigo bom caráter, feito você.( hã, dps dá uma passadinha no meu cantinho..
    http://magda-afetocomaucarcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.