sábado, 21 de julho de 2012













chegado bem diante dos arrecifes, o menor erro de manobra bastaria agora para soçobrarmos,todos.
tudo estalaria, racharia, bateria, espatifaria e se espalharia pela praia. todas as nossas imundices e horrendos pudores diante dos curiosos aflitos. eu não tenho do que me orgulhar. não que tivesse cometido, eu, algo terminantemente criminoso. não. mas me sinto culpado mesmo assim. sou sobretudo culpado de desejar no fundo que tudo aquilo continue e inclusive não vejo mais inconveniente em que fossemos todos juntos vagabundear cada vez mais longe dentro da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.