domingo, 29 de janeiro de 2012







TÁ LIMPO!


File:Santiagopaulos-androginia.jpg


na fila do mercado, ela me vira e diz assim: 'o que eu não gosto mesmo é de me sentir uma mulherzinha.'e eu, super atencioso, lasquei: ' e quais são as situações que te fazem sentir-se uma mulherzinha?' ela: 'sei lá... lavar panela com resto de comida, lavar banheiro, lavar cueca, passar pano e essas coisas assim...' pensei com meus botões: 'ai, meu pai. sou a porra de uma mulherzinha!' o choque foi ligeiro e me senti muito a vontade pra dizer à ela enquanto a caixa já passava o creme de leite: 'e quando eu me meto pelas suas pernas lá na cama e aperto seu peito e abro as banda da sua bunda e dou linguadas lá dentro? você gosta de se sentir mulherzinha?'
ela fechou a cara e me socou o ombro.a caixa só recebeu. fez que não ouviu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.