terça-feira, 14 de junho de 2011





FIM DE ROMANCE VII











passei noites sem dormir, amor.
e foi por ti, sim, benzinho.
passei horas a pensar também
se deveria ser-te inteirinho.

o meu coração queria jorrar
no momento de te encontrar.
meu coração chegava a arder
do desejo de saber você.
a minha boca queria provar
os beijos que a tua tinha pra dar.
e o meu corpo quis conhecer
o que o teu corpo queria dizer.

e lá na rua a passear, amor,
foi quando eu te vi
junto a mim, sem reparar,
juntos sim!
quase parei de respirar, amor,
quando você fingiu
que não me viu...

o meu coração não vai mais esperar
o momento de te encontrar.
o meu coração nem quer saber
do desejo que tem de te ver.
a minha boca não vai mais beijar
aquela que não se soube entregar.
e o meu corpo já não quer ouvir
o que o seu corpo tem pra dizer.





2 comentários:

  1. Já passei por isso tb, mas gente sobrevive...

    ResponderExcluir
  2. sobreviver é fácil!
    difícil é viver bem.
    questão de tempo...

    ResponderExcluir

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.