quinta-feira, 26 de maio de 2011







TÔ MONGÁGUANDO E ANDANDO.










'olá. bomdia.'
'bom dia , senhora.'
'você pode dar uma olhada no meu liquidificador?
eu fui usar ele agora a pouco e eu vi uma barata andando ai nessa gradinha.
o senhor tira ela daí, moço?
'ai ai,  minha senhora. eu também tenho medo de barata.'
ela ri. 
pego a chave de fenda e desatarracho  os quatro parafusos que prendem o fundo do aparelho.
abro devagar. quase não querendo. de verdade.
nada!
'tem barata aqui não, senhora...'
'deixa eu vê. ué...
ela  tava ai, moço. presa.'
'agora não esta mais. ainda bem..'
'não acredito!'
'veja bem, minha senhora: se ocê quiser, eu vou ali  no bar do tatu e pego um punhado de barata que tem dentro de um  microondas que ele arrumou aqui esses dias. 
fica quinze reais.
ela gargalhou. e foi-se embora.





Um comentário:

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.