quinta-feira, 10 de março de 2011








'água de coco! agua de coco! eu tenho a agua de coco natural engarrafada que vai matar a sua sede. vai uma, senhora?'
a descontração do vendedor de água me chamou a atenção ao se destacar dos zumbis que esperavam o ônibus no ponto. passei a observá-lo. logo na sequência, um outro vendedor desceu do ônibus e os dois começaram o seguinte diálogo:
'vendi três aqualeve hoje sem fazer esforço. vou na distribuidora e pegar mais . vendo umas quinze até o fim do dia.
'e a água de coco? você já bebeu dela?'
'cê tá louco? recebi quatro reclamações dela ontem...'
'pode crê! o povo compra, dá um gole e larga ai nos bancos do ponto.
'o cara da distribuidora disse que vai parar de vender ela pra gente.'
'você já viu a validade dela? vai ver tá vencida...'
'tá nada! a bichinha é ruim mesmo!'
e riram à beça. eu ri também. só ai perceberam que eu os observava.
então, o primeiro vendedor assumiu um ar taciturno e saiu gritando:
'água boa de coco! água boa de coco! deliciosa e refrescante...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.