sexta-feira, 1 de outubro de 2010

caros correligionários;
ainda sem candidato para o pleito de domingo?
eu sei... eu sei... quase não se tem opção...
mas venho agora (meio em cima da hora) lançar a minha candidatura!
tenho certeza que com o seu apoio iremos levar o brasil para uma nova era.
muito venho trabalhado (?) para esse momento e conto com o seu voto para acabar com essa pasmaceira que esta arraigada no couro do nosso povo.
costurarei o tecido social com as linhas da alegria.
prometo deixar o sistema nervoso.
leiam com carinho meu plano de governo e não se esqueçam:
domingo é só digitar 000 + tecla verde.
êêêê augusto abestado.....





nessa próxima eleição
eu vou é me candidatar.
presidente desta nação
eu quero me transformar.
já fiz minha filiação
junto ao Partido do BAR.

vocês estão dando risada
mas o baguio é muito sério.
já tem firma registrada,
tem sede e até ministério.
da onde vai vir a bolada
ainda é o grande mistério.

Partido do BAR foi formado
por meia dúzia de vagabundo.
Brasileiros Artistas Revoltados
é coisa que mais tem no mundo.
só que estando organizados
podemos ir bem mais a fundo.

e você quer coisa mais funda
que o palácio da alvorada?
ali de segunda a segunda
planejam nossa derrocada.
e é na nossa cacunda
que cai essa papagaiada.

agora eu venho aqui
pedir o voto de vocês
e se vocês consentir
garanto que todo mês
eu irei distribuir 
queijo e vinho francês.

prometo que no meu mandato
também será garantido
muita comida no prato
e milhões de prezares sortidos.
criarei um aparato
pra tudo ser mais divertido.

a vida do brasileiro
vai ter mudança radical.
vou distribuir dinheiro
e chester quando for natal.
e viagens para o estrangeiro
quando for o carnaval.

para todo coração solitário
arrumarei namorada.
e só preencher o formulário
do "bolsa furunfada".
somente quem for otário
não vai entrar na parada.

minha campanha é legal.
e sei que esta no caminho.
e pro povo lá do sarau
também serei bem bonzinho.
vou distribuir pro pessoal
o vale-escondidinho.

a miséria dessa nação
eu vou acabar rapidinho.
vou pedir a reapropriação
da fortuna dos marinho.
da xuxa, do huck, faustão
do gugu e do passarinho.

e de outros desgraçados
que estão com o burro na sombra.
e nós, Artistas Revoltados,
só vivemos tomando na lomba.
meu ministério formado
irá por fim nessa lombra.

pra ministro da saúde
vou chamar o luiz henrik.
na cultura o wesley nóog
e espero que ninguém me critique...
na fazenda, sérgio vaz,
fará com que todos enriquem.

pra ministro dos esportes
escalarei o marcos pezão.
pra mim será muita sorte
se aceitar a convocação
para a pasta do turismo
o meu amigo lobão.

pra ministro do trabalho
eu vou chamar o casulo.
pois ele é um cabra direito
e nunca foi de dar furo.
minha equipe é mil grau
e não fica em cima do muro.

meu tempo tá acabando
mas fica aqui a proposta.
eu me tornado presidente
todos terão o que gosta.
e junto com o Partido Do BAR
tiraremos o brasil dessa bosta!

falou o poeta fuleiro
que quer virar presidente.
nunca fui doutor nem torneiro,
mas conheço bem nossa gente.
e de janeiro a janeiro
tô no BAR tomando umas quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comentar neste blog. só não esqueça que a trema caiu e que berinjela é com J! não leve a mal. estou avisando para que você não passe vergonha na frente dos outros comentaristas.